Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Compras no O Boticário.

Boa noite amores.

Faz tempo que não posto nada, desculpa demora, mas agora estou de férias da faculdade então posso me dedicar 100% ao blog.

O post de hoje é sobre as comprinhas que fiz no final de semana no Boticário.

Vamos as fotos e aos comentários sobre os produtos.

Essa paleta é lançamento da coleção rio, eu amei ela. É linda, as sombras são cores super usáveis. Tem um espelho na frente, vem com 3 cores linda de blush, batom, pincéis, lápis de olho e um rímel. Vale super a pena, o valor dela é R$ 189,00.





Esse pó iluminador é lindoooooooo. Os brilhos são fofos, fica lindo na pele, pode usar no corpo e no rosto. Eu me apaixonei por ele. O valor foi R$ 99,00.


Ah os batons da Intense eu sou suspeita em falar, eu amooo muito. São cores lindas, um preço bem bacana, de ótima qualidade. Paguei em torno de R$ 11,90.




Esse rímel eu ainda não testei, mas ele promete deixar os cílios com efeito cílios postiços. Não me lembro quanto paguei, mas foi em torno de R$ 89,00.


Espero que gostem.

Beijos e até amanhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário