Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

Spray de seda Bi-phase.

Oi amores.

Vamos fazer algo diferente hoje, acho que nunca fiz nenhum post sobre cabelos. Como estou a um certo tempo procurando alguma coisa diferente que ajude meus cabelos a ficarem com um toque bem macio, encontrei no centro da minha cidade a linha da Charis Profissional e me encantei pelos produtos.
Comprei para experimentar esse spray que me chamou atenção por ajudar no toque mais macio e cheiroso do cabelo, e adivinhem, me apaixoneiiiiii.

Vamos falar mais do produto:


Charis Aloe Vera Spray Bi-Phase é um finalizador spray para todos os tipos de cabelos, principalmente finos. Spray hidratante de seda Bifásico ultra leve com filtro solar, ação intensiva que promove uma hidratação instantânea da queratina capilar e com ação anti-frizz e desembaraçante. Retira o odor de cigarro e deixa um suave perfume nos cabelos.
Elaborado com Óleo Vegetal de Babaçu e Murumuru, desenvolvidos para dar vida aos cabelos fragilizados pelo sol, mar, piscina e pelo uso frequente do secador e chapinha.
Principal ativo: 
Aloe Vera: possui propriedades hidratantes, nutritivas e revitalizantes, que contribuem para a suavização dos fios tornando-os mais sedosos.

Instruções de uso: aplique o spray na palma das mãos e aplique nos cabelos. Não enxágue. Penteie da maneira que desejar.

Resultado: cabelos fáceis de pentear, reduz o volume, hidrata e condiciona o fio proporcionando brilho e maciez. 





Espero que gostem.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário